terça-feira, dezembro 30, 2014

Férias Minha Casa + Colorida


Aos que curtem o blog tenho um recado bem especial: Chegou a hora de comemorar mais um ano que termina. Um ano marcado por muito trabalho e grandes realizações. 
Este ano, para mim, teve um gosto ainda mais especial devido à chegada do meu primeiro filho, o Antônio, como muitos de vocês já devem saber. E, mesmo com toda atenção que ele necessita de mim, no momento, eu não tinha como deixar de vir aqui e desejar que o seu ano de 2015 seja repleto de paz, alegria, grandes realizações pessoais e profissionais e, claro, muito AMOR.

Aproveito ainda para informar que o blog fará um mix que junta: pausa criativa, férias e licença maternidade (assim mesmo, tudo junto!), até fevereiro de 2015. Essa "pausa" é importante para eu me dedicar ao meu novo projeto de vida (o meu solzinho), que já enche os meus dias de muita alegria, muita felicidade e muito amor.

Oh! Mas calma que no ano que vem eu volto, ok? Com a disposição e o tempo necessários para continuar a colorir tudo por aqui com muito carinho e dedicação. Combinado?!

Até a volta, se tiver saudade passa no @minhacasamaiscolorida, pois eu sempre posto por lá. =) 

Então é isso... Boas festas e um feliz ano novo para todo mundo, minha gente!!!

Beijo,
Mari.

3 comentários :

  1. estamos te esperandoooooo, dando o tempo que for necessário, porque você é cor, alegria, harmonia, bjus

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Beth. Você sempre uma querida! Beijos e um 2015 de muita luz para nós todos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!! Tem que aproveitar mesmo essa fase tão especial...
    gostei muito do seu blog, tem dicas muito uteis... bjusss
    essa revista online tem varias dicas também que são bem uteis... http://www.vivadecora.com.br/vivadecora/revista/x/faca-voce-tapetes-exclusivos/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar a minha casa mais colorida! =)