terça-feira, maio 31, 2016

Pôsters grátis: decore seu lar


Sempre que dá e a minha criatividade permite, eu faço pôsters para decorar nosso refúgio colorido. Faço pra mim, sem pretensão alguma. Faço porque gosto. Fim. Descobri que essa é uma forma super bacana e barata de dá um up na decoração da casa. Percebi também, que sempre que eu publico fotos deles no instagram chove um monte de perguntas do tipo: "onde você comprou o quadro?", " de que loja é o poster". Gente, eu fico suuuuper feliz que gostem. De verdade. Mas infelizmente não tenho como enviar o arquivo para cada uma, individualmente por e-mail. Desculpa. Meu tempo de mãe de primeira viagem é curtíííííssimo mesmo. 
Mas como promessa é divida e, eu tinha prometido disponibilizá-los por aqui, és que o dia chegou. Ebaaaaaa! 
Aqui estão eles, prontinhos para você baixar no seu computador e imprimir (é só clicar nas imagens). <3







Olha, eles podem ser impressos numa impressora caseira (estão em alta resolução). Mas, eu sugiro levar os arquivos numa gráfica e imprimi-los em um papel melhor, sabe? Garanto que não sai caro e o resultado final sempre compensa. Sua casa merece, diz que não?! 
Depois é só colocar numa moldura bacana, escolher aquela parede super sem graça que você tem por aí, e me mostra o resultado final depois. Combinado? =)
Beijos,
Mari.

P.S.: Os daqui imprimir no tamanho 50 x 60 cm em lona. Adorei! =)

11 comentários :

  1. Q lindo. Gratidão por tanta generosidade. Vou imprimir com certeza e deixar meu lar mais doce e colorido. Inspiração total seu blog e Instagram. Bjinho no seu lindo sol reluzente. Vê-se amor em cada cantinho da sua casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, muito obrigada pela mensagem. E eu só vejo carinho em cada palavra que deixou aqui. Que seu lar fique ainda mais colorida. Beijo.

      Excluir
  2. Katia Lemos1/6/16

    Olá! Obrigada! Poderia ensinar a fazer um pôster como esse no computador? Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kátia. Tudo bom? Eu uso o programa Corew Draw e isso requer conhecimento básico do programa. Acho que ensinar a fazer algo por lá exigiria aulas sobre como usa-lo também, e esse tipo de post fugiria muito do tema do blog, entende? Mas tenta fazer uma busca no You Tube. Tem ótimos tutorias por lá. Bjs.

      Excluir
  3. Lindas as imagens. Obrigada por compartilhar. 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Bjs

      Excluir
  4. Lindas as imagens. Obrigada por compartilhar. 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada! Se imprimir e gostar me avisa. 😊😙

      Excluir
  5. Olá, Marilza!!! Será que vc poderia disponibilizar outros modelinhos de pôsters? Adoreis esses!!! Obrigada! Lindo o seu trabalho. Parabéns!!! bjao e sucesso.

    ResponderExcluir
  6. Olá, adorei o pôster, vou mandar imprimir tb! Vc costuma colocar eles só na moldura, ou coloca vidro tb? Obrigada por compartilhar! Descobri seu blog hoje e já estou apaixonada!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada por compartilhar, sua casa é linda demais!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar a minha casa mais colorida! =)